+55 19 4122-3073

Trocas e Devoluções

Pensando na satisfação do cliente, a ArtVitta segue uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas se o item comprado não corresponder ao solicitado (erro operacional), se o prazo de validade estiver vencido ou se o produto estiver danificado, quebrado ou vazando. Porém, devem ocorrer dentro de 72 horas após o recebimento e nas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso.
Já as trocas e devoluções de produtos manipulados podem ocorrer em até 07 (sete) dias após o recebimento. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, ao exceder esse período, a troca não é mais um direito.


É essencial que o cliente examine o produto imediatamente após sua entrega e entre em contato conosco para solicitar a devolução. O produto deverá ser remetido por encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.
Caso haja desistência da compra, o valor devolvido será referente apenas às mercadorias adquiridas. O frete pago pelo primeiro envio não será restituído e o frete de devolução será por nossa conta. A devolução do valor pago será feita em até 03 (três) dias úteis, na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Porém, o pagamento da restituição dos valores será efetuado somente após o recebimento e análise das condições do produto pela ArtVitta. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas circunstâncias, a ArtVitta se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição pelo e-mail sac@emporioartvitta.com.br

Boas compras!