+55 19 3457-6388
Magnésio Quelato (60 cápsulas) - Meissen

Magnésio Quelato (60 cápsulas) - Meissen

Magnésio Quelato (60 cápsulas) - Meissen

Modelo:304
Disponibilidade:15
  • R$ 34,00


MAGNESIO QUELATO



Quando um mineral é quelato, isso quer dizer que ele foi ligado a um aminoácido. Ou seja, quelar uma substância significa que essa, recebeu uma proteção em seu entorno. Geralmente, o magnésio é quelato para garantir sua absorção e consequente biodisponibilidade no organismo"Quelado" basicamente significa que o magnésio é pré-estabelecido para um transportador de aminoácidos.

A glicina é o menor aminoácido comumente encontrado no magnésio quelato, tornando o glicinato de magnésio mais fácil de absorver e, portanto, a forma ideal do nutriente para aqueles que tentam corrigir uma deficiência. Quando quelato, o magnésio (e outros minerais), possuem quase 50% mais disponibilidade no organismo. Por isso, quelar um composto é importante.Indivíduos diagnosticados com algum tipo de distúrbio gastrinstetinal, como síndrome do intestino irritável, colite ulcerativa, Doença de Crohn, azia, gastrite ou então algum problema renal que acelera o processo de excreção de fluídos biológicos, são indicados para o consumo desse suplemento.

 

Benefícios e Diferenciais:

·         - Trata da saúde óssea e cardiovascular

·         - Previne a osteoporose

·         - Auxilia no bom funcionamento do organismo

·         - Melhora absorção de cálcio

·         - Contribui no tratamento e dores musculares e osteoporose

 

Informações Complementares

Os minerais em sua forma inorgânica, ou seja, não naturais (que não se fazem presentes em um alimento) dificilmente conseguem passar pelo intestino para enfim, chegarem a corrente sanguínea para posteriormente serem absorvidos por diferentes tecidos. A quelação, fornece ao mineral um transporte ativo. Ou seja, facilita sua passagem pelo sítio de absorção intestinal, alcançando de modo mais fácil o sangue, para que seja distribuído para o organismo.




MAGNÉSIO QUELATO
Em cápsulas de 433mg

Constituído por 2 aminoácidos de Glicina (Bisglicinato) e 1 Magnésio, o Magnésio Quelato gelatinosas de 433mg.

Cada cápsula gelatinosa de 433mg fornece 130mg de magnésio, o que corresponde a 50% da ingestão diária recomendada.


Produto isento de registro.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom