+55 19 4122-3073
Vitamina D 60 cápsulas - Katigua

Vitamina D 60 cápsulas - Katigua

Vitamina D 60 cápsulas - Katigua

Modelo:246
Disponibilidade:7
  • R$ 30,00

A vitamina D é um hormônio esteroide lipossolúvel essencial para o corpo humano e sua ausência pode proporcionar uma série de complicações, afinal, ela controla 270 genes, inclusive células do sistema cardiovascular. A principal fonte de produção da vitamina se dá por meio da exposição solar, pois os raios ultravioletas do tipo B (UVB) são capazes de ativar a síntese desta substância. 


A vitamina D é necessária para a manutenção do tecido ósseo, ela também influencia consideravelmente no sistema imunológico, sendo interessante para o tratamento de doenças autoimunes, como a artrite reumatoide e a esclerose múltipla, e no processo de diferenciação celular, a falta deste nutriente favorece 17 tipos de câncer.


Esta substância ainda age na secreção hormonal e em diversas doenças crônicas não transmissíveis, entre elas a síndrome metabólica que tem como um dos componentes o diabetes tipo 2.


O consumo da vitamina D é essencial para as gestantes, a falta dela pode levar a abortos no primeiro trimestre. Já no final da gravidez, a carência do nutriente favorece a pré-eclâmpsia e aumenta as chances da criança ser autista.


Indicações:

- Fortalece os ossos

- Protege o coraçã

- Gravidez segura

- Prevenir e controlar o diabetes

- Contribui para a força muscular

- Tratamento de doenças autoimunes

- Previne e ajuda no tratamento do câncer

- Previne gripes e resfriados

- Diminui o risco de morte prematura


Sugestões de uso conforme consta no frasco: Tomar 1 cápsula por dia.


Contém 60 cásulas – 1 caps= 200ui 100% da IDR* 250mg

Produto isento de registro conforme RDC/ANVISA 27/2010.

Produto de revenda: Katigua


***Informações

Antes de fechar o pedido leia as informações sobre entrega. Temos um prazo de até 3 (três) dias para registrar e separar o produto, porém, se tivermos o produto em estoque,  enviaremos antes do prazo estipulado.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom