+55 19 4122-3073
Bolinho zero de Baunilha com recheio de chocolate (5 UNIDADES) - Suavipan

Bolinho zero de Baunilha com recheio de chocolate (5 UNIDADES) - Suavipan

Bolinho zero de Baunilha com recheio de chocolate (5 UNIDADES) - Suavipan

Modelo:258
Disponibilidade:10
  • R$ 17,00

O Bolinho Suavipan de Chocolate Recheado com Baunilha é Zero adição de açúcares; Alto teor de Fibras; Baixas Calorias; Baixo Teor de Sódio; 0% Gorduras Trans.


O Bolinho Suavipan de Chocolate Recheado com Baunilha tem todo o sabor e maciez dos melhores bolos em sua versão ZERO açúcar!


Como Consumir: O Bolinho Suavipan de Chocolate Recheado com Baunilha é Ideal para ser consumido no café da manhã, entre as refeições, nos lanches, passeios, assistindo TV e no cinema!


Recomendações: Conservar o Bolinho Suavipan de Chocolate Recheado com Baunilha em lugar fresco e seco.


Ingredientes: OS INGREDIENTES DO BOLINHO SUAVIPAN DE CHOCOLATE RECHEADO COM BAUNILHA SÃO RECHEIO SABOR BAUNILHA (MALTODEXTRINA, AMIDO, SORO DE LEITE, SAL IODADO, UMECTANTE: SORBITOL, ACIDULANTE: ÁCIDO CÍTRICO, ESPESSANTES: CARRAGENA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA, CORANTE INORGÂNICO: DIÓXIDO DE TITÂNIO, GELIFICANTE: CLORETO DE POTÁSSIO, CONSERVANTE: SORBATO DE POTÁSSIO, AROMATIZANTE SINTÉTICO IDÊNTICO AO NATURAL), FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, OVO, GORDURA VEGETAL, CACAU EM PÓ, LEITE EM PÓ DESNATADO, AMIDO, ESPESSANTE: POLIDEXTROSE, UMECTANTES: SORBITOL E GLICERINA, ESTABILIZANTES: MALTITOL, GOMA GUAR, GOMA XANTANA, FERMENTOS QUÍMICOS: BICARBONATO DE SÓDIO E PIROFOSFATO DE ÁCIDO DE SÓDIO, EMULSIFICANTES: MONO E DIGLICERÍDEOS DE ÁCIDOS GRAXOS E LECITINA DE SOJA, CONSERVADORES: PROPIONATO DE SÓDIO E SORBATO DE POTÁSSIO, AROMATIZANTE, EDULCORANTES: ACESULFAME DE POTÁSSIO E SUCRALOSE. ALÉRGICOS: CONTÉM OVO E DERIVADOS DE TRIGO, DE SOJA E DE LEITE. PODE CONTER CENTEIO, CEVADA, AVEIA, AMENDOIM, AVELÃS E PECÃS. CONTÉM GLÚTEN.


Contém Glúten

VEM 5 UNIDADES

Suavipan - 40g cada

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom