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Informações sobre Entrega

Processo de entrega

Condições Gerais:

Os pedidos feitos no Empório ArtVitta são registrados no sistema de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em até 3 (três) dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo de cada cidade.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 (três) dias úteis e esta será enviada pelo e-mail cadastrado.

As entregas são realizadas pelos Correios.


Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, ou endereço. O cliente deverá acessar sua conta e mudar para que no próximo pedido saia correto, mas os que já foram efetuados caso deseje trocar o atendimento é pelo whats app 19 98436-8066.


Frete grátis

Em nossa loja, o frete é grátis nas compras acima de R$ 200,00 e o envio é feito via PAC (Somente para o estado de São Paulo enviamos pelo sedex)


Prazo de entrega e disponibilidade de produtos

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade em estoque. Para produtos manipulados temos até 3 (três) dias úteis para entrega e os produtos de revenda 1 (um) dia útil para postagem.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

1- Nossa entrega é realizada pelos Correios;

2- O prazo de entrega é contado sempre em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento;

3- Temos um prazo para a postagem do produto de até 3 (três) dias úteis. MESMO QUE O CLIENTE SOLICITE SEDEX OU SEDEX 10 o prazo deverá ser respeitado.

Acompanhe seu pedido - Painel de Controle

Após fazer login no Empório ArtVitta, você será direcionado ao “Minha Conta” local onde poderá observar a aprovação do pagamento e o número do rastreamento para acompanhar sua entrega direto no site dos correios.


Link de acesso para acompanhar sua encomenda: 

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Verifique se o e-mail cadastrado está correto.


Informação do Status

Status Processando: Aguardando a confirmação de pagamento;

Status Aprovado: Quando o pagamento já foi confirmado e daremos início ao processo de registro do pedido;

Status Enviado: O produto já foi entregue aos Correios e o número de rastreamento já está disponível em sua conta.



Informações da “Minha Conta”

Acessando essa aba você terá acesso aos seguintes serviços:

•informações da conta

•endereço cadastrado;

•modificar senha;

•histórico de compra


Aplicativo Correios - Rastreamento Fácil

Também é possível rastrear automaticamente a encomenda por meio do aplicativo Correios - Rastreamento Fácil que, a cada atualização, exibe uma notificação, economizando suas consultas à internet. Basta fazer a instalação em seu celular.


Instale já

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfall.correios&hl=pt_BR


Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.


1-Data de entrega

Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Cada CEP tem um prazo de entrega, assim como a forma de envio (PAC, Sedex e Sedex 10), portanto consulte o prazo antes, lembrando que este será sempre em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.

Se a data de entrega do pedido estiver realmente expirada, entre em contato com o nosso setor de sac: sac@emporioartvitta.com.br. 

Será aberta uma reclamação diretamente no site dos Correios, na qual informaremos o número do rastreio e todos os dados cadastrais do cliente e, com isso, será gerado um novo número de registro da reclamação aberta. Os Correios têm um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder a reclamação. Final de ano, época em que as entregas são mais demoradas devido ao acúmulo de mercadoria nos Correios, esse prazo se estende para 10 (dez) dias úteis.

Este novo número de registro será disponibilizado em sua conta, você poderá acessar “Minha Conta” para acompanhar a reclamação registrada por nossa equipe.


2-Dados do endereço

Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem autorização.

Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro. Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra. 


3-Pagamento

Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 

Para boleto temos até 24 horas para compensação bancária em dias úteis.

Para cartão de crédito, dependendo da operadora, a aprovação é imediata.

Para depósitos/transferências bancárias até 24 horas para compensação bancária. TED e DOC para o mesmo banco são imediatos.


4-Ausência de recebedor

Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega nos site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Correio devolve sua encomenda para o Empório ArtVitta. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou se está com algum outro morador.


Recusa do produto

O produto somente deverá ser recusado se não houver a pessoa indicada no local, pessoa desconhecida ou se houver alguma avaria na caixa, como pacote amassado, ou produto vazando. Nesse caso, recuse a entrega e assim que sua caixa chegar no Empório ArtVitta, faremos um novo envio sem cobrança de frete. Caso isso ocorra, entre em contato com nosso SAC para avisar do ocorrido.


Pagamento de novo frete

O pagamento de um novo frete será por conta do cliente nos seguintes casos:

-Cadastro incompleto de endereço, ou faltando complementos;

-Ausência da pessoa para recebimento;


Embalagens Empório Artvitta

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Quando o produto é frágil ou em vidro, a embalagem é colocada dentro de plástico bolha. 

Eles são transportados exclusivamente com as embalagens padrão e com uma etiqueta de identificação do Empório ArtVitta.


Recebimento de pedido incompleto

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, entre em contato com nossa equipe pelo SAC (sac@emporioartvitta.com.br),  informando sempre o número de seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo pelo qual foi incompleto.


Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa equipe pelo SAC (sac@emporioartvitta.com.br) informando sempre o número do seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo da troca.


Informações de Entrega:

1. Nossos serviços de entrega são realizados através de duas opções: Correios ou Transportadora (JadLog);

2. Toda responsabilidade do envio do objeto é dos correios ou transportadora;

3. Após serem postadas as encomendas teremos um prazo de até 24 horas depois para enviar o número do rastreio para o cliente, este número ficará salvo em sua conta e você poderá acessar o painel para pegar essa informação;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um novo prazo para a manipulação e entrega;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento, sendo ele boleto bancário, depósito ou transferência;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios, bem embalados e protegidos em sacos bolhas quando o produto for vidro ou algo frágil;

8. Em casos de extravio de mercadoria, o cliente deverá entrar em contato conosco para abrirmos uma reclamação nos correios/transportadora para iniciarmos o processo de reenvio do produto, neste caso o cliente não pagará um novo frete;

9. As imagens que aparecem na descrição dos produtos são meramente ilustrativas, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade em estoque, não padronizamos embalagens, cores de cápsulas, caixas ou potes, cores de bisnagas etc;

10. O cliente deverá recusar a caixa caso ela esteja violada, rasgada ou danificada, a pessoa deverá devolver ao carteiro a caixa danificada que iremos abrir um processo de reclamação para fazer um novo reenvio do produto, pois a caixa sai da empresa devidamente fechada e intacta;

11. Compras realizadas nos finais de semana ou feriados serão postadas somente depois da confirmação do pagamento, podendo demorar até 24 horas para aprovação do pedido e somente então faremos a liberação do pedido e seu envio;

12. Pedimos a gentileza caso ocorra algum problema no envio, no produto, defeito de embalagem, alguma reação alérgica ou outros motivos, sempre entrar em contato primeiramente conosco para averiguar o ocorrido antes de fazer alguma reclamação no site reclame aqui ou outros sites, pois muitas reclamações são devido à entrega de produtos, sendo esse de responsabilidade dos correios/transportadora conforme consta no parágrafo 1 e 2;

13. Caso ocorra algum problema na entrega como: destinatário ausente, endereço insuficiente, recusa da caixa por algum terceiro ou outros motivos, sua encomenda será devolvida para a empresa e assim que recebermos de volta a mercadoria entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados cadastrados sendo assim, faremos um novo envio, porém cobrado um novo valor de frete;

14. Conforme consta na lei do consumidor produtos poderão ser devolvidos em um prazo de até 7 dias após a compra, por motivos de arrependimento, defeitos e outros. O dinheiro será devolvido ao cliente em um prazo de até 5 dias, sendo este somente devolvido o valor do produto, não do frete.

 

Qualquer dúvida sobre outros assuntos relacionados à entrega escrever para:       sac@emporioartvitta.com.br